Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Abastecimento
Ministérios da cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Indústria e Exterior
Social e Combate à
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento
Previdência Social
Relações Exteriores
Saúde
Secretarias
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento d ministério
Orçamento da Presid
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO


Observe que há disputa pela vaga neste ministério pelo (PTB) partido cujo presidente é bandido condenado pela lava-jato, deseja colocar sua filha também deputada, suspeita de trafico de drogas, condenada pela justiça do trabalho, deu um recado pelas redes sociais que transpareceu estar em "meio" a uma orgia sexual com (4) elementos malandros, isto causou ainda mais repudio e vergonha na sociedade, como percebe, a política é o próprio prostibulo.



Mais bilhões que sobram para o (SFB) investir em segurança, saúde, educação e infraestrutura. Custo do ano de 2008 R$ 78.18 bilhões de reais, para onde acha que vai esta dinheirama?

Observe também que estes políticos não escondem mais que são ladrões, veja o porta voz de Michel Temer, todos, sabem que obtem o apoio do Supremo Tribunal Federal, o teatro continua, só você pode para-lo.

O (SFB) criará mais de (30) milhões de empregos diretos e indiretos com infraestrutura que trará benefícios a todos brasileiros, isto tudo sem criar secretarias e muito menos ministérios. Até o momento a quantidade real de trabalhadores parados é de quase (32) milhões de desempregados e, não (13.1) milhões como afirmam a mídias laranjas.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: