Ministerios

Abastecimento
Cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Desenvolvimento, Indústria e

Exterior

Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento, Orçamento
Previdência Social
Relações Exteriores
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento dos ministérios
Orçamento da Presidência
 
 
 
 
 
 
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

MINISTERIO DO MEIO AMBIENTE ?

De acordo com cientistas, as florestas brasileiras como exemplo; Matas Atlânticas extintas, matas amazônicas irreversíveis sua recuperação, rios sendo mortos por mineradoras multinacionais, pergunte-se porque precisamos de ministério com custos (bilionários), para proteger o que? Observe também que o “ministro” do meio ambiente desapareceu ou esta curtindo seu supersalário em algum canto do planeta.

Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir em proteção ao meio ambiente.


Sobre o IBAMA ( Instituto brasileiros do meio ambiente) - conforme assistido no dia 30/11/2015 no jornal das 7:30/manhã revela o caminho das multas que o órgão executa contra as empresas que agridem o meio ambiente; de acordo com a reportagem da (TV) laranja Rede Globo; quando o órgão recebe algum dinheiro, (80%) vai para a União e 20% fica para pagar despesas e burocracia do Instituto, pergunte-se? O que adianta para o meio ambiente uma quantidade imensa de pessoas, só para receber salários?

Lembrando que os (80%) que vai para a (União) são divididos entre políticos, sobra para a "proteção" ambiental (R$ 0,00 reais), se possui ainda alguma duvida de que são terroristas e não governo, você tem problemas sérios mentais, agora se não acredita também em nós, seus problemas dobram, sem sua ajuda só poderemos esperar pelo pior.. Comentamos apenas sobre este Instituto inútil, porque este ministério do “meio ambiente” é outra fachada para hospedar e sustentar partidos políticos.

Com as "leis" existente no país se fossem cumpridas, os presidentes, todos os políticos e muitos da promotoria publica e até juízes, poderiam ser condenados com prisão perpétua; por omissão, irresponsabilidade com a vida, genocídio humano e animal, colocar em risco de extinção todos os seres vivos do Brasil, como antecipar em (40) anos a extinção do país.

De acordo com cientistas renomados em aproximados (5) anos, ficaremos sem florestas e consequentemente sem animais selvagens, e pior, sem água, a árvore é a criatura que mais tempo de vida possui, devido a sua extrema importância no equilíbrio das (4) estações, ela é vital no fornecimento do oxigênio, manutenção de toda a vida selvagem, a cura de nossas doenças e responsável nossa água, sua extinção significa a morte do planeta.

Poucas pessoas estão preocupadas com a devassa ambiental porque não sabem o perigo que antecede. Os políticos só querem mesmo é salvar a própria pele. O planeta esta morrendo por termos presidentes de mentiras em todo o mundo, as únicas coisas importantes para estes psicopatas falantes são estatísticas, populismo e poder, não se importam com a vida nasceram para matar, saquear e destruir, poucos são os humanos que pensam no futuro, o pior, é que ainda nenhum deles controla um governo sério, isto depende de você de uma oportunidade a nós e com certeza não se arrependerá, afinal, é o seu e o nosso futuro que esta em jogo.





OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel