Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Hospitais
Paramédicos
Medicina
Médicos
Laboratórios
As leis da medicina
Dentista
Pesquisas médicas
Enfermeiros
Remédios e drogas
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

 

MINISTERIO DA SAÚDE

A saúde no Brasil está na UTI desde sua descoberta, agora, tiveram novamente um desgoverno da (direita) do miliciano e golpista, 2019, 2020, 2021 e 2022, estas datas ficaram marcadas pelo massacre de 700 mil pessoas, um genocida e desmatador, onde por (4) anos ficaram sem ministros da saúde, meio ambiente e todo o resto, porém, é sempre assim, os ministros só aparecem quando são pegos roubando ou recebendo propina, como era os ministros caçados do PT de lula e PL de Bolsonaro.

A saúde precária não fechou as portas por estar sem ministros, mas só os custos deste ministério de ladrões, daria para melhorar em 45% a saúde do Brasil.

Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir em saúde. Orçamento deste ministerio (somente) no ano de 2008, R$ 88.34 bilhões de reais.

 

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: