Ministérios

Agricultura e abastecimento
Cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Desenvolvimento Indústria

Exterior

Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento, Orçamento
Previdência Social
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento dos ministérios
Orçamento da Presidência

GOVERNO SEM POLÍTICO
 

MINISTERIO DE PESCA E AGRICULTURA

O setor pesqueiro sofre perdas irreparáveis todos os anos, com a extinção de milhares de animais marinhos e de água doce, causado por usinas de energia elétricas ultrapassadas, e com rios e mares poluídos, qual o futuro da pesca e para que sirva um ministério inteiro a não ser para assistir a morte dos rios e dos peixes. A (SAMARCO) assina em baixo, sozinha matou um rio inteiro com quase (2) mil Km de extensão e continua contaminando toda a costa brasileira tranquila, faturando bilhões de dólares com nossa desgraça.

Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir em segurança, saúde e educação.


Os golfinhos estão sendo extintos da Amazônia, sem eles acaba a pesca, temos praticamente a totalidade de nossos rios assoreados, envenenados e todos correm risco eminente de extinção, sem rios, sem peixes, cadê o ministro da pesca? Sem nos esquecer, comer peixes que vem da China e Brasil, o risco de mercúrio cancerígeno é real.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel