Ministérios

Agricultura e abastecimento
Cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Desenvolvimento Indústria

Exterior

Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento, Orçamento
Previdência Social
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento dos ministérios
Orçamento da Presidência

GOVERNO SEM POLÍTICO
 

ORÇAMENTO TOTAL DOS MINISTERIOS ?

Já não temos o Ministério de planejamento, Orçamento? Que não planeja (nada) e também não sabe o que significa orçamento, agora temos um ministério onde a conhecida como "ex-terrorista e assaltante de bancos" (Dilma Rousseff) com a gang petista aprovaram uma (PEC) onde não se pode anunciar o quanto se gasta na presidência e nos ministérios, então porque este ministério ainda esta em "atividade"?


Figura ilustrativa

Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir em segurança, saúde e educação. Custo deste ministerio que nao divulga orcamento somente em 2008, R$ 78.87 bilhões de reais.


Observem que o governo político vem tapeando a sociedade desde sua fundação, mas esperamos que o povo acorde definitivamente, dizem por ai que se pode enganar as pessoas, mas nunca para sempre". Esperamos que a frase esteja correta, pois a enganação já dura mais de (500) anos.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.








 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel