Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Judiciário
Promotores
Oficiais de Justiças
Defensores públicos
Fórum Internacional
 

 

DESEMBARGADORES 
 
Desembargadores são juízes de tribunais normalmente de estância superiores. Então, eles têm função própria dos Tribunais. Este nome normalmente é dado a juízes aposentados e mais experientes ou mais corruptos.
 

 
Observe a figura ao acima, políticos e justiça, lado a lado, unidos em um bem comum, (o deles)..

IMPORTANTE: Estes desembargadores são os que "julgam" políticos como prefeitos entre outros.

Os anexos fiscais ou Anexos da fazenda (figura acima) ficam como intermediário ou parceiros do crime, fingindo-se de cegos nos "golpes" recebendo salários absurdos, sem trabalhar. Enquanto prefeitos abusam roubam dos 'poderes paralelos'.

Não há cobranças, apenas esperam o montante ficar (volumoso) para fazerem seus caixas, é o mesmo que o câncer, quando descobre já é tarde.

Mesmo comparecendo neste (âmbito) nada honesto, oferecendo seu endereço atual é desconsiderado, sempre é mais fácil “ assaltar” sujeitos desprevenidos. Dividas públicas não tem prazo de validade, ou seja, podem cobra-lo para sempre, portanto, nunca jogue recibos fora após cinco anos, as prefeituras adoram cobra-los varias vezes a mesma "dívida".
 
Juízes 'inescrupulosos' sempre o (deferem) em razão das prefeituras, sem nunca questionar a dívida, dizendo-se que é para o "bem do Munícipe". Fica o consumidor como “bobo da corte” entre barreiras quase Intransponíveis.

O (SFB) extinguira todos (anexos fiscais) ou qualquer outro nomes que existam, estas obras de oportunistas contrapões as “leis do consumidor” e da moralidade social.

Lembrando que após denuncia do (SFB), atualmente agora com o nome de (FAZENDA PUBLICA) possuem juízes e não mais desembargadores como eram antes, mas quase nada mudou cair nesta armadilha é fácil, sair dela sem pagar o que pedem é impossível.

Com o (SFB) não existirá (IPTU) entre muitas outras inventadas para limpar seu bolso, veja em breve com funcionarão os impostos brasileiros, tenha a certeza que nem sentirá em seu bolso, mas as mudanças em infraestrutura serão bem visíveis.
 
O assaltado dentro da "lei" tem suas contas bancarias bloqueada e seus bens penhorados, isto pode ocorrer em até (10, 15) anos ou mais que encerrou as atividades de sua empresa, ou deixou alguma parcela de (IPTU) e quaisquer outros impostos atrasados, provavelmente seu contador pelo qual pagou para encerrar sua empresa, ele pode ter (embolsado) seu dinheiro e não encerrou as atividades por completo, mas como a (lei) de guardar documentos por (5) anos "reza" que tudo se prescreve, os malandros políticos se aproveitam da mesma, sendo que divida publica nunca (prescreva), o cidadão sem saber de mais essa (falcatrua) acabam jogando documentos importantes no lixo que poderiam ajuda-los em sua defesa.

Uma parcela de (R$ 20,00) transforma-se em mais de R$ 6.5 mil reais em poucos anos, outra fabrica de arrecadação em massa, com juros e taxas  inimaginavelmente além das cobradas por (mafiosos agiotas).

Fique atento! Prefeitos recém-empossados ou outros oportunistas no segundo mandato com os cofres sempre vazios e dívidas enormes para pagar devido aos roubos aos cofres constantes, fazem "seus" funcionários cometerem “erros”, ou seja, aumentam as cifras para além dos extorsivos.

Processos duplicados, onde o contribuinte passa-se por ‘lesado duplo' e até tríplo’ sendo roubado novamente sem dever absolutamente nada, interessante que a (policia federal) não entra em casos como esses, nem mesmo a promotoria publica, todos concordam que é para o "bem da cidade" roubar seus cidadãos.

A maioria das pessoas não tem recursos para pagar o ‘SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO’.

CIDADES PEQUENAS COM APENAS (200) MIL HABITANTES, EXISTEM MAIS DE (150) MIL PROCESSOS EM ANDAMENTO, QUASE TODOS OS HABITANTES PROCESSADOS, INVESTIRAM PESADO EM PRÉDIOS DE (ALTO LUXO), COM JUIZES (EXCLUSIVOS) PARA ATENDER A DEMANDA DAS PREFEITURAS QUE (METEM) A MÃO NO BOLSO DO CONTRIBUINTE DENTRO DA "LEI" QUE CRIARAM.

Enquanto sua vida não se resolve, eles continuam rindo de sua cara de (palhaço), rodando igual a um “peão” aqui e alí sem resolver absolutamente nada, e pior, não ter justiça para uma injustiça.

O CARGO DE DESEMBARGADORES, SERÁ EXTINTO NO (SFB).


GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: